terça-feira, 17 de março de 2015

Franjas para todos os gostos...
Eu mudo minhas preferencias de acordo com meu humor ou ate do que estou curtindo no momento, tipo filmes e séries. E sempre tento encaixar essas trends no meu estilo.
Já falei bastante do estilo Boho por aqui  de como ele está em alta e vai continuar por um bom empo. Predominante nesse estilo, as franjas estão super em alta em looks despojados e até em peças sofisticadas como vestidos de festa e joias.
Na verdade  franja é uma tendencia lá dos anos 20, e fazia parte dos looks das melindrosas, eram de pedras e fios brilhantes, extremamente chique. Depois elas voltaram em materiais naturais como couro e camurça.
Muita gente ainda tem receio de usa-las, mas com a dose certa dá pra montar visuais bem interessantes.
Pra quem gosta do estilo folk pode apostar em coletes, jaquetas de couro ou camurça por cima de vestidos, tops ou mini shorts com botinha e rasteiras.



Para quem gosta de um look mais rock in roll pode usa-las em peças com taxas e em cores escuras.
Já as mais sofisticadas, pode investir em peças mais trabalhadas, com muito brilho!
E pra quem é mais discreta, ou tem medo de invetir em peças de roupa com franjas, pode ainda usar-las nos acessórios, que alias são meus preferidos, bolsas, sapatos e bijuterias dão um up no look. Aposte!!
Ainda tem duvida? Inspire-se nas imagens e se joga!!!


Me siga nas redes sociais. Materia de LilaPink  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário