segunda-feira, 2 de março de 2015

Fatos sobre BTS

Fatos sobre BTS


🦄 V é o Rei dos fansights, ele é o que mais interage com a Armys.
🦄 Jimin é o que mais joga os amiguinhos na rodinha das armys, ele sempre conta um podre dos meninos, sempre tenta mostrar o Abs do JK e tudo mais.
🦄Uma vez até ele postou um tweet no Twitter (avá, sério?) Dizendo que se aquele tweet chegasse há uma certa quantidade de rt's e de curtidas ele iria tirar foto do Abs do JK.
🦄 Suga é o que mais fala palavrão entre os meninos.
🦄Rap Monster já falou sobre sua ereção (pois é..) e já admitiu assistir pornô.
🦄 Rap Monster já disse que se fosse uma menina, sairia com J-hope.
🦄 Jungkook usa produtos de meninas.
🦄 Muitos já sabem o quanto que o Suga sofreu correto? Foi expulso da casa dos pais por querer seguir o seu sonho e até morou na rua, mas o que poucos sabem é que por causa desses problemas, ele acabou fazendo o seu Debut tendo depressão.
🦄 Jungkook antes do Debut tinha uma namorada, porém com o tempo, as fãs começaram à implicar com a garota e eles tiveram que terminar..
🦄 Já se teve especulações de que o RM tenha feito uma cirurgia no nariz, mais ou menos em 2014, porém nada foi confirmado.
🦄Jimin shippa Namjin:two_hearts:
🦄 Jimin quase sempre acusa JK de copia-lo, seja por brincos ou por lentes.
🦄 jungkook parece ser o mais maduro dos 7 mesmo sendo o maknae..
🦄 Se existe uma coisa que nós, Armys, mais desejamos é ver o Chocolate Abs do Jungkook, principalmente agora onde muitos conseguiram umas fotos onde mostra bem alguns músculos mesmo de camisa.
Essa foi a primeira vez que JK mostrou seu ABS (pelo visto a última também né)
🦄 Suga diz que as pessoas que tem ele como Bias tem o gosto peculiar, ou estranho '-'
🦄 Jimin iria ter um Stage Name de Baby J, porém desistiram.
🦄 Quase não se tem fotos do Jin sorrindo
🦄 Jimin não tem mais abs, e não se importa mais com a alimentação como antes. Ele se sente bem melhor agora. E quem acompanha bastantes os videos que tem o BTS envolvido (como eu) tem entrevistas em que Minnie põe alguma meta para não ter mais abs.
🦄 Quem conhece o Jungkook por um tempo, sabe que ele é bem tímido quando se trata de mulheres, porém agora ele está mais solto e interage mais nos fansights.
🦄 Mesmo com o Jimin sendo o responsável pelo Abs do grupo, ele é considerado um dos mais inocentes da empresa.
🦄 JK é o mais sangue quente do Grupo.
🦄 Suga parece ser o mais ingnorante e sincero dos membros.
🦄 Quando Jin e V se conheceram, V ficava se esfregando no Jin para parecer legal *ótima tática, né non? *
🦄 Suga conseguiu machucar a orelha com uma porta, para mais explicações, aqui diz o que se aconteceu.
🦄JK é fã do Justin Bieber.
🦄 Há boatos que de que Suga às vezes se esquece de usar cuecas nas apresentações.
🦄 Jimin uma vez tentou tocar o abs do RM, mas ele o repreendeu, dizendo que não gosta o disso e que a única pessoa que ele disse que deixou tocar no seu abs foi o Jin:scream:
🦄 Jin é o hyung do grupo mas é um dos mais infantis.
🦄 Quando os meninos conheceram Jin, disseram que ele era uma criança em tamanho de adulto, ele se defendeu dizendo que estava tentando se enturmar com os garotos.
🦄 Rap Monster parece ser o membro que mais nota o Brasil...
🦄 Jimin só dorme 3 horas por dia.
🦄 V AMA bolhas de sabão.
🦄 Jin disse que bate em qualquer um dos membros que quebrarem alguns dos seus brinquedos.
🦄 Em um show no Japão, Suga quase morreu e teve que fazer uma cirurgia de apendicite.
🦄 JK tem uma cicatriz no rosto que foi causada por uma briga com o Irmão disputando o computador.
🦄 Uma vez, há uns 4 meses atrás J-hope fazendo uma Live sozinho no V App ( ou V live pra quem preferir) deixou as fãs, pois as mesmas ficavam perguntando onde estava os outros membros. Jimin tinha chegado na hora e hope simplismente entregou o celular.
🦄 Kihyun (Monsta X) disse que quando estavam no KCON, no Japão, Suga e ele foram para o quarto e ficaram brincando até amanhecer.
🦄 Hobbie ama dança mas odeia exercícios.
🦄 o BTS mencionou o Brasil em uma entrevista que fizeram e falaram sobre o nosso público, lembraram de termos cantado as musicas junto com eles, e lembraram da "onda" (que na verdade era uma coreografia) que fizemos em Boys With fun..
🦄 A Bandeira do Brasil foi a única que os meninos pegaram em todos os shows que fizeram pelo mundo.
🦄 Voltando à coreografia que eu disse anteriormente, para quem não sabe através do canal "WTF Bangtan" e seu mar de fãs conseguiram fazer uma coreografia utilizando apenas os braços para o BTS, no Red Bulled. Para quem não viu o vídeo, basta conferir aqui em baixo:point_down:

BTS The Red Bullet II in Brazil - Fun boys- (VISÃO PALCO + PLATEIA)
🦄 Em um show que fizeram recentemente de Wings, na Coréia, as staffs entregaram sacolas roxas para as Armys colocarem no ArmyBomb, e conseguiram fazer um oceano Roxo quando cantaram "1,2,3"
perdão galera, isso foi um print... não consegui tirar a frase e não tinha nenhum video onde mostrava a mesma imagem sem alguma legenda
🦄 Jungkook é muito competitivo. E aqui podemos ver um exemplo claro disso.
[BANGTAN BOMB] Guerra de bola de neve (Câmera do Jimin) [Legendado PT-BR]
O vídeo é feito pelo Jimin, depois de uma tempestade de neve. Os membros ( Hope, Tae, Jin e Jimin) estão no meio de uma guerra de bola de neve, quando Kook aparece. V o chama para aparecer como alvo e choraminga um "por que eu? "
Um tempo depois, voce vê os membros correndo enquanto Jimin filma Jungkook vindo atrás dele com uma enorme bola de neve, Jimin diz para Kookie "alguém vai morrer se for pego por isso!". Mas para alegria de alguns ali, Jin é o alvo do maknae. V tenta jogar uma bola em Kook, mas erra, e Jungkook tenta fazer uma bola ainda maior, fazendo os garotos rirem e correr com medo.
🦄 Antes de Jungkook viajar para LA, a convite de uma academia de dança, DongHyuk (um antigo membro do BTS, muito conhecido como SupremeBoi) disse pro Jungkook que ele era um péssimo dançarino.
🦄 Suga já chegou à dizer para esse mesmo antigo membro que estava desistindo de tudo e saindo da empresa, porém ele o impediu.
🦄Jimin foi o ultimo membro á entrar no grupo.
🦄 V foi o ultimo membro à ser mostrado ao público, ele era uma surpresa, e só foi revelado no debut.
🦄 Jimin e V já brigaram em uma pracinha por que Jimin não gostava dele (eu imaginei eles se batendo com aquelas mãos de dinossauro como se fossem crianças) e hoje são melhores amigos... ~ e essas voltas que o mundo dá, não? 
🦄 Eles são muito próximos um dos outros, como uma família :heart:
🦄 Uma fã já deu uma algema para V, que ele usou pra prender Jungkook nele.
🦄 Tae já beijou Hope duas vezes, a que foi gravado no Rookie King e o outro por acidente em um show.
🦄 V tem mania de abraçar JK por trás, o que é visto frequentemente em shows e fanmeetings
🦄 V e JungKook criaram varios "toques" de mão.
🦄 Jimin tem um Cd e um autógrafo da Jimin do AOA, com a dedicatória escrita "de Jimin para Jimin"
🦄 Rap Monster já escreveu 40 musicas mas apenas 4 delas foram lançadas :unamused:
🦄 de acordo com Supreme Boi (lembra do cara que falou da Dança do JK e convenceu o Suga não sair da empresa?) Quanto mais você conhece o Rap Monster, mais percebe que ele continua sendo uma criança.
《《《《《《《《♡》》》》》》》
E foi isso! Eu espero que voces tenham gostado:two_hearts: esses foram todos os fatos que eu lembrei, eu queria lembrar tambem que tem uma semana que eu tento fazer esse blog ok, SOMENTE com o que eu lembro, menos o da bola da bola de neve, que peguei de um site chamado " Inspire Kpop" (sinto muito por não conseguir por o Link) então obrigada por ler até aqui, eu não sou de postar tanto mas por favor não desiste de mim, eu juro que vou sempre procurar trazer conteúdos legais:two_hearts:
All the love, and see you Later Guys!:heart:

Nenhum comentário:

Postar um comentário